Cad Cam, Impressão 3D & Usinagem

UNBOXING Scanner NeWay da Open Technologies

13/09/18 - cng

Quando você receber seu Scanner NeWay da Open Technologies vai ser uma grande emoção porque afinal de contas você estará prestes a ter acesso ao mais avançado Scanner de mesa do nosso mercado.

É um Scanner colorido de alta velocidade e precisão, tudo isso associado a um design de vanguarda como todo produto italiano. A conexão é com USB 2 ou USB 3 e as câmeras ligadas por cabo HDMI. Não se assuste! Ele é todo aberto porque a luz ambiente não interfere na tecnologia de leitura por luz estruturada.

Começa na abertura da caixa que não é pesada, mas não dá para carregar por somente uma pessoa devido ao tamanho.

Vamos abrir a caixa ou para ficar dentro do conceito atual: vamos ao Unboxing do Scanner NeWay.

Você poderá acompanhar pelo vídeo que está logo aqui embaixo e ver que é muito simples.

Primeiro a abertura das fitas de lacração da caixa. Corte com cuidado com uma lâmina curta para não ofender o conteúdo e para não se machucar.

Abrindo as partes de papelão você depara com as instruções para desembalar o produto. Tudo explicado com imagens para guia-lo rapidamente.

Você depara com uma caixa branca com fecho magnético que contém o logo da Open Technologies. Remova com cuidado e deixe de lado. Vamos nos dedicar a ela mais tarde.

Remova o isopor que está em primeiro plano de um e outro lado. Aí começa uma parte interessante. Existem sacos plásticos que estão colado nas paredes internas da caixa. Estes sacos estão cheios de poliuretano expandido que é a segurança para o scanner não ficar solto e balançando no caminho desde Brescia na Itália até sua empresa.

Removidos estes “travesseiros” de acomodação você localiza finalmente o Scanner. Viva, agora está próximo. Remova o plástico que envolve o Scanner. Tirar o Scanner com o plástico é perigoso. Ele pode escorregar.

Agora sim, suporte o scanner firmemente e remova-o da caixa direto para uma mesa de apoio. Seria bom contar com ajuda de alguém para manter a caixa sem se mover enquanto você tira o scanner. O Scanner pesa 13 quilos. Não é um absurdo, mas é preciso cuidar com o movimento lombar para não se machucar.

Você verá ao fundo da caixa os cabos de conexão de sinal, imagem e energia.

Bem, agora vamos nos direcionar a caixa de acessórios. Note que O eixo do Scanner vem travado com duas peças de espuma de látex. Remova gentilmente estas espumas. Para qualquer transporte sempre coloque estas espumas para apoiar o eixo.

Na caixa de acessórios vão estar:

  • A licença do EXOCAD anual com um ano grátis ( caso seja esta sua modalidade de compra promocional )
  • Uma placa quadrada que é a placa de calibração do seu Scanner NeWay.
  • Uma placa redonda com 9 cavidades preenchidas com massa
  • Uma placa facetada de 12 lados com massa ao centro.
  • Puxando pelas “orelhas” verdes você acessa a parte inferior da caixa que conterá uma placa redonda grande que é utilizada para reter o articulador.

Viu como foi fácil.

As placas, individualmente, são conectadas ao eixo do Scanner conforme a operação pretendida.

Seu Scanner precisa ser ativado. Esta parte será feita “on line” conosco aqui da CNG utilizando o aplicativo “Team Viewer”. Será feito remotamente sem nenhum problema.

Se você estiver em São Paulo, capital traga para nós seu computador e nós faremos tudo por você.

Se estiver longe, não faz mal combinaremos uma forma de atende-lo.

Desfrute! Você começou muito bem sua migração para o mundo do Laboratório Digital.

Luiz Fernando Buratto