Attachments

O termo “attachment” surgiu na odontologia pela primeira vez na publicação de Dr. Herman Chayes, Empiricism of bridgwork, 1910.

Trata-se de um dispositivo pelo qual se estabelece o relacionamento entre estruturas. No caso das PPRs define a união entre uma estrutura fixa e a removível.

A abordagem deste tema pode seguir vários caminhos, entretanto, preferimos o foco na resiliência do dispositivo. Quanto mais rígido o attachment, maior será a transferência de carga com consequências imediatas para a longevidade da solução.

Porque escolher a CNG

Atendimento cordial e exclusivo é a nossa marca. Passe pela Experiência CNG e faça parte da nossa família:

Planejamento online

Pensando sempre em servir você cada vez melhor, a CNG criou um formulário para solicitações de planejamento. Totalmente online, rápido e fácil.

Quanto mais rígido for o attachment maior será sua estabilidade, por outro lado, maior será a trasnferência de carga para os suportes. Isto significa um compromisso à ser respeitado porque afetará a longevidade do caso.

Em caso de dúvida, solicite uma avaliação de nossos técnicos que farão um projeto específico para o caso do seu paciente.

MATERIAIS ENVOLVIDOS NOS ATTACHMENTS

Metais
AÇO 316L COBALTO CROMO OURO IRIDIADO

Partes Calcináveis
ACRÍLICO e CERA

Partes Elásticas
POLYACETAL NYLON

Estamos sempre interessados em novos desafios e ajudar você a encontrar soluções, sempre com um atendimento exclusivo e cordial. Essa é a nossa filosofia.

Se você quer falar conosco sobre qualquer assunto, ligue para (11) 5525-7000 ou nos envie um e-mail cng@cng.com.br. Você pode ainda usar o formulário de contato aqui.

Saiba mais: